O que você quer fazer da vida?

Logo do IkwaVou abrir meu neoblog com um pouco de propaganda (não paga!).

O Ikwa, uma start-up de internet, está atualmente em fase beta. Essa é uma empresa com a ambiciosa proposta de ajudar as pessoas a responderem a uma das maiores perguntas que existem: “O que você quer fazer da vida?”

Eu que estou quase me formando sei bem como essa pergunta é forte e como é difícil tomar uma decisão. O Ikwa pretende ajudar as pessoas, de estudantes do ensino médio até pessoas que desejam mudar de carreira, com ferramentas como redes-sociais, testes de personalidade e conteúdo próprio produzido pela empresa.

Eu fui estagiário do Ikwa durante 6 meses mais ou menos. A experiência foi extremamente valiosa como um contato com a realidade de uma Start-up no Brasil, ainda mais uma de internet. Eu vi e participei do Ikwa desde a sua concepção, quando ainda estagiava no fundo de VC Monashees Capital+, até o seu nascimento e primeiros passos. Sem dúvida é um orgulho para mim ter feito parte desse projeto que, eu tenho certeza, mudará a vida de muitas pessoas.

Segue o teaser do Ikwa:

Leave a Reply

