Orkut incentivando o empreendedorismo?

Achei engraçado que nos últimos dias o Orkut, naquelas pílulas de auto-ajuda diárias expostas na Home, tem me enviado mensagens estranhamente ligadas a empreendedorismo. Todo dia eu abro meu perfil e lá está uma frase que, querendo ou não, se encaixa no que eu tenho tentado fazer da vida.

Bizarro… coincidência? Estaria o Orkut/Google incentivando o empreendedorismo? 🙂

Segue um exemplo:

Orkut incentivando o empreendedorismo?

Mas as melhores que eu recebi foram estas:

Today’s fortune: You have an important new business development shaping up
Today’s fortune: You will be unusually successful in business
Today’s fortune: Sell your ideas – they are totally acceptable

2 responses to this post.

  1. Posted by Marco on September 17, 2007 at 11:39 pm

    Vc está em comunidades de empreendedorismo?!? ele deve puxar de lá… 🙂

    Reply

  2. O pior é que não cara… se fosse pro Orkut me deixar recados relacionados às minhas comunidades ele estaria me dizendo que eu serei um excelente músico, serei o próximo Jimmy Hendrix, o próximo Baden Powell… algo do tipo! 😀

    Reply

Leave a Reply

