Zandu Classificado!!!

Aeee!!! Zandu está classificado pra final do “2º Desafio Gv-Intel de Tecnologia e Inovação”!!!

Foram cerca de 70 inscritos e 20 classificaram pra final.

Agora tenho umas 2 semanas para melhorar o meu Plano de Negócios (incluindo um treinamento “in-house” na FGV, que não tenho idéia do que se trata) e fazer a apresentação final para os jurados.

Além do feedback dos jurados esse campeonato de business plans é uma oportunidade de conseguir um seed capital para as empresas participantes. O primeiro colocado ganha R$40.000, o segundo R$20.000. Além disso os dois primeiros colocados viajam para os EUA para apresentar seus planos na Universidade de Berkeley na Califórnia!

Só digo que essa semana começo a preparar meu visto!!! 😀 Não custa nada sonhar alto!

Estou curioso para assistir as apresentações das outras empresas! Só recebi o nome de cada uma delas, mas não o setor. Deve haver várias idéias interessantes! Espero que também existam outros grupos de alunos de graduação e quem sabe da GV.

12 responses to this post.

  1. Posted by Manuca on September 17, 2007 at 10:47 pm

    Way to go!!!

    Reply

  2. Posted by Paulo on September 17, 2007 at 11:04 pm

    Parabéns! =)

    Reply

  3. keep going my friend !

    Reply

  4. Posted by Marco on September 17, 2007 at 11:40 pm

    Garotão, vai fundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply

  5. Valeu rapaziada! 🙂

    Reply

  6. Posted by Thassi on September 18, 2007 at 12:28 am

    Eu sou suspeita para dizer …. a minha previsão …. 2º lugar!!!! Vc ainda tem longa jornada de sucesso pela frente n tenho duvida disso. bjs

    Reply

  7. Ahhh.. vamo lá né! Se for pra ter previsões positivas vamos apostar no 1o lugar! rs!
    bjos!

    Reply

  8. Posted by Sérgio on September 18, 2007 at 10:33 am

    É isso ae Gian Carlo! Agora melhora esse bagulho ae e vai pros EUA!

    Reply

  9. Grande GC!
    Boa sorte e vai em frente!

    Reply

  10. Posted by thassiana on September 19, 2007 at 12:03 am

    É ISSO AÍ MEU FILHO! A IDÉIA É SUPER LEGAL , VEJO TODO DIA A NECESSIDADE DE ALUNOS PODEREM SE JUNTAR PARA COMPRAR, POR EXEMPLO, UM DETERMINADO LIVRO REQUISITADO POR UM PREÇO MENOR DO QUE A LIVRARIA PRÓXIMA OFERECE. SEMPRE ACREDITO NO SEU SUCESSO! A SAGA ESTÁ SÓ COMEÇANDO… EM FRENTE SEMPRE! BJO, MÃE “ORGULHOSA”

    Reply

  11. Posted by Bruna on September 19, 2007 at 12:52 pm

    Giancarlo
    Mto bom!
    PARABÉNSSSS…
    e tá aí…um dos orgulhos de ter sua amizade…
    PRA SEMPRE!

    Reply

  12. Posted by Jonas Moriki on September 22, 2007 at 8:51 pm

    PARABÉNS muleke!!!! Uma das certezas q tenho hj é q vc será um puta empreendedor de sucesso. SUCESSO E ABRAÇOS,

    jonas moriki

    Reply

Leave a Reply

