“Layout” novo para o Zandu

zandu1.jpg

Hoje, depois de uma fodástica prova de engenharia financeira (tenho quase certeza que NUNCA vou precisar de Strips, Debêntures Sintéticas, Tracking Portfolios, Protective Puts e Stradles na minha vida… mas tudo bem), consegui dedicar algum tempo ao Zandu

Meu trabalho saiu um pouco do Plano de Negócios para alguma coisa que exigiu mais exercício do lado direito do cérebro… desenvolvi um layout alfa para o site para ilustrar o plano de negócios. Estava enrolando com isso fazia algum tempo, cheguei a prospectar alguns designers mas esse pessoal cobra caro!!! Com razão… porque o trabalho não é fácil…

Uma (pequena) parte do resultado pode ser vista no zandu.com.br. É uma prévia da cara que eu acredito que o Zandu deverá ter daqui alguns meses. Design limpo, fácil, claro, rápido. Uma experiência “refrescante” quando comparada à navegação em outros sites de comércio eletrônico.

Infelizmente não posso colocar o layout inteiro que fiz para o plano de negócios… sou a favor de compartilhar as idéias, mas também nem todas!

ps: procurando por um post que mostrasse a bailarina esbarrei nesta pérola: Ser canhoto ou ambidestro não é nenhum mérito para o psicólogo Vanderlei Danielski, diretor da clínica de Verona (Itália). Ao contrário, é um problema a ser resolvido.
Como tem gente estúpida nesse mundo… será que o “estudioso” nunca ouviu falar que, entre outros, Einstein, Nietzsche e Da Vinci eram canhotos? Mas também… nem preciso defender os ‘errados’, basta ler a matéria para desconsiderar qualquer coisa vinda do sujeito…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: