Prêmio Procter & Gamble

Um post rápido só para contar uma novidade sobre o Zandu (não é a ressurreição do Plano A!)…

Como eu havia escrito aqui há um bom tempo, usei o plano de negócios do Zandu como o meu TCC (trabalho de conclusão de curso) na FGV-SP.

A boa notícia que tenho pra dar é que esse plano foi indicado para o Prêmio Procter & Gamble da FGV, um evento para o qual são indicados 10 TCC’s escolhidos pelos professores da EAESP e tidos como os melhores do semestre. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com essa indicação.

Mas aquele dia 12 de agosto ainda reservava outra surpresa… o Zandu havia sido escolhido por uma equipe da P&G (com mais 4 trabalhos) para uma apresentação final de curtíssimos 8 minutos. Fiz o “elevator pitch” do plano, seguido de 10 minutos de Q&A, e acabei levando o grande prêmio! O Zandu foi considerado o melhor TCC do semestre!

Mais um belo reconhecimento para o projeto! 🙂

Essa premiação também foi a primeira aparição pública da Batuq, empresa que eu e mais dois amigos estamos abrindo como um side-project (vulgo: bico) e que tem o objetivo de ajudar empreendedores, executivos e empresas a transmitirem melhor a sua mensagem (dado que o Zandu ganhou o prêmio de “escolha do público” no Desafio GV-Intel e agora este da P&G eu acho que a nossa metodologia de “vender o peixe” funciona razoavelmente bem!).

Queria agradecer meus amigos-sócios Manuca e Heitor pela ajuda na apresentação. Em breve eu atualizo este post colocando-a aqui.

É isso aí… peace-out! 🙂

Leave a Reply

